terça-feira, 20 de abril de 2010

O primeiro devaneio:A dor e eu.

A dor tem vida própria dentro de mim.e compartilha da minha.E invade a minha.E se nutre dela.Se cria,cresce e fica bem aqui dentro.
Aparece nos momentos de insegurança(medo).Acho que ela deve estar de caso com meu medo,pois sempre que o sinto,ela vem vê-lo.
De tanto que estou com ela, estou me acostumando.Estamos nos adaptando uma a outra.Ela tenta não ser muito intensa no início - algo afável em minha opinião- e eu aos poucos convivo menos ruidosamente com ela.
Mas uma grande companheira dela, que quase smpre a vem ver quando ela se mostra mais intensa é a umidade excessiva.Aquela que dá nos olhos e aos poucos escorre pelo rosto.Também costumamos chamá-la de lágrima.Estão ficando mesmo amigas.
Só o que não entendo é o conflito que existe entre meu medo e a dor,com o meu coração.Acho que a dor é a principal responsável pelo conflito.Porque nos raros momentos que o medo vem e ela não está por perto,o coração fica aflito,apertadinho,mas nada que o afete muito.
Quando a dor está no meio, o pobre coração sofre com os buracos que ela abre,e que se tornam insuportáveisquando ela os soca bem ali dentro.Chega a faltar o ar,fica difícil respirar.
Tirando esses momentos tirânicos e raivosos da dor,pode-se dizer que ela se faz tão presente que estou pensando em nomeá-la como minha.Apossar-me dela.Assim como fiz com o medo.De início ele visitavasó as vezes.Agora já está muito bem instalado dentro de mim.E a dor tem seguido o mesmo caminho.
Quem sabe um dia a gente consiga se separar e viver longe uma da outra.Apaixonada como está pelo meu medo,ela só me deixaria se for pra ir com ele,eu sei.Mas pretendo expulsá-lo aos pouquinhos.Sabe,as vezes ele é incômodo.
Só espero que um dia possamos ser amigas distantes.Com visitas apenas quando realmente necessário.O mesmo digo do medo.
E que eles consigam viver bem sem mim.
Escrito por:Ana Paula Omar ;)

Um comentário:

  1. Irmãããããzinhaa *-*
    eu simplesmente AMEI você tem que investir no que você escreve, você é ótima
    te amo demais (l'

    ResponderExcluir