segunda-feira, 10 de maio de 2010

amor-de-amigos

Sorriso,vontade de abraçar...choro,segredos,conselhos,adivinhação,alto grau de conhecimento sobre o outro.compreensão do olhar. Sentimos falta,vontade de estar perto. Amor.Sim,isso e muito mais é o que encontramos quando sentimos amor.Mas não amor de namorado simplesmente,essa é a mescla densa e verdadeira que achamos entre aqueles que denominamos Amigos.Estejam longe,do lado,sorrindo,brigando,fazendo besteira ou brigadeiro,nós sentimos isso tudo por eles e eles por nós.Uma amizade verdadeira requer amor verdadeiro.Daqueles que ultrapassa mudança de onde foi estudar,morar ou de jeito de ser.Daqueles que está pronto pra brigar se a pessoa estiver fazendo algo errado ou que a faça mal.Daqueles que ultrapassa ciúmes bobos mas que pede por eles pra saber que a pessoa se importa e te quer por perto.Amor que não acabe quando acaba o ensino médio,ou quando você simplesmente não encontra mais a pessoa com tanta constância.Amor aquele que resiste a saudade,que sente saudade,que está prestes a segurar a mão e levantar o outro no momento exato.Amor de amigo é o que eu sinto pela Lola(A irmãã),pela Lê(pelas Lês!Xavier e Santos^^),pela Mah,pela Chelly,pela Loly,pela Nanda(aquela que me inspirou a escrever este texto e me acompanha desde que fui morar na Ribeira!^^),pela Dry,pela Nanna,pelo Ro,pela Cih,pela Cah(paranaense lindaa^^),pela Kah(que conheço a pouco tempo mas que sabe que pode contar comigo^^),pelo Mark(O irmão!^^),pelo Masson(meu lindiinho),pelo PH(o Jake,o MEU Jake^^rs ),pela Juh(irmã sumida rs),pelo Sérgio(cunhado/amigo^^),pela Jess(parte de um dos meus trios de irmãs^^),pelo Hugo,pelo Aleex(pouco tempo,muita coisa em comum =D)pela Manda,pelo Bruno,pela Mandinha,pelo Lipe,pelo Júlio,pela Day,pelo Gus,pela Fran,pelo PC(amigo/cunhado^^rs),pela Bella(minha lindaa e filhotinha^^),pela Nah(a futura madrinha rs),pela Deeia(amiga das cartiinhas rs),pela Yumi,pela Ana,pelas Kels(Rachel,Carolen),pela Lo,pela Prisk,pela Bianca,pela Sthephy,pela Su,pela Lai,pela Duda,pela Caroli^^,pela Camila,pela Clara(a nova amiga que conheci no marco polo de piscina;D)pela Carol,pela Gil,pela Luu(Luanny),pela Vivii,pela Queren Well rs,pela Sandy(a buxexa;D),pela Dessinha,pela Lu C.,pela Babi,pela Paulinha,pelo Duduuu(meu eterno bebee^^),pelo Riaan^^.
Este texto é simples,e foi feito apenas como um pequeno lembrete a cada um de vocês,ainda que não leiam isso de que eu os amo e sempre penso e estou ao lado de cada um de vocês.Com cada um tenho histórias.Com alguns Muiiiiitos anos e muiiitas histórias,com outros poucas,e pouco tempo.Os amo,a uns mais que outros,mas o bastante pra que jamais sejam esquecidos por mim!E quero lembrar a Nanda,que me inspirou pra fazer este texto,A Lê Xavier e Jess que me inspiraram a começar minha história que sou grata demais pelo incentivo de vocês.E lembrar a todos que agradeço muito pela reciprocidade do sentimento manifesto por mim.
E a quem não esteja nesta lista,ao lerem esse texto,lembrem-se de seus amigos,e da importância que eles tem.Lembrem-se de que devemos agradecer a eles e a Deus por tê-los.É sempre bom lembrar que temos pessoas importantes ao nosso lado e lembrar a elas a importância que elas tem pra gente.
Amizade é que o há! ;)

Escrito por:Ana Paula Omar ;)

5 comentários:

  1. Amigaaa, ameei lindo lindo, sem palavras pra retribui tamanho amoor, e amizade q mesmo longe permaneceu e permanece ate hj, e permanecerá por mtos e mtos anos ainda...
    simplemente te amooo.!! é o q eu tenho a te dizeeer .!! Bey: Nandinha Gircis (Nanda)

    ResponderExcluir
  2. Ah Paulinhaaaaa

    Lindo demais!!!!!!!!vc sempre otima com as palavras.....fica meu carinho e retribuição pela sua amizade...afinal não consigo expressar com palavras, como vc, o qnto gosto de vc, de nossa amizade e da amizade de nosso grupo...

    ResponderExcluir
  3. Paulinhaa,
    Eu tinha que vim aqui deixar um comentário pra você né?!
    Estava lendo alguns dos seus textos lindos, e achei simplesmente d+ sabe.Uma vez eu te disse: Você me surpreende a cada dia,em vários sentidos e vc sab disso, suas atitudes, seus gestos, o seu jeito de ser que é revelado a cada dia, pois como eu disse né.. nunca espere que a Paulinha seja aquela menina que todos estao acostumados.. pois cada dia é uma revelação diferente. E nao importa o que vc faça, eu estarei na primeira cadeira te aplaudindo, porque eu te admiro e admiro MUITO !
    Obrigada por existir e VC fazer parte da minha vida.
    Eu te amo muito.
    Conte sempre comigo.
    Bjss Bianca

    ResponderExcluir
  4. Own Paulinhaaaaa, mto lindo, meu Deeeeus! *------* Obrigado por todo o carinho, também gosto moooitão de vc! :**

    ResponderExcluir