terça-feira, 12 de outubro de 2010

gotas-

e eu,sentada ali,impregnada em meus pensamentos.Na verdade,um em específico ocupou boa parte de meu ócio tempo.Pensava em como seria bom tê-lo junto a mim nesse momento e poder banhar-me de uma água refrescante,em qualquer lugar que nos permitisse expandir nosso amor mutuamente através de nossas bocas e corpos unidos,fazendo o frio passar despercebido por nós enquanto aproveitamos o fascínio que cada gota proporciona a nós.Tais gotas percebo assemelharem-se a nós - visto que de forma imperceptível aos olhos de quem não sabe enxergar,mas de forma ''passionalmente'' inquietante aos que vêem- muda bruscamente.Ora é suave, lentamente bela;ora é uma tempestade , prazerosamente rápida.Um humor mutável,facilmente mutávele que se faz incomum e surpreendente, ganhando a atenção de quem o percebe com clareza.
Quem consegue assimilar-se a tais gotas,tem um amor verdadeiramente belo e grande o bastante para ver a beleza em cada ato,ainda que antagônicos.
Sorte tem aquele que tem um amor como a chuva.Muitas vezes ela pára,mas continua a se formar e existir,e sempre volta a mostrar-se,surpreendentemente.

Escrito por:Ana Paula Omar

Um comentário:

  1. "Sorte tem aquele que tem um amor como a chuva.Muitas vezes ela pára,mas continua a se formar e existir,e sempre volta a mostrar-se,surpreendentemente."
    São coisas do destino,quem sabe.. apenas elas.
    Uma grande mordidona pra você, s2

    ResponderExcluir