quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

cor de avelã.


e quem poderia dizer que aquele menino(nerd) alto e magro com um enorme sorriso desconcertado e metálico(na época), que ao olhar inicialmente me causou tamanho transtorno que me confundiu a mente.e enquanto minha mente confusa o admirava , ele, ocupava-se em me repugnar ou apenas sentir-se indiferente ao que vinha de mim. mas que permitia que eu me aconchegasse em seu braço e isso me permitia ouvir as batidas de seu coração. quem diria que um mês faria tanta diferença em tantos anos. e tantos anos mudassem o que começou em um mês. ah!o tempo é realmente algo que não podemos compreender ou sequer acompanhar. tempo esse que nos deu espaço para nos conhecermos,para que sua repulsa em uma linha tênue se transformasse em carinho, carinho esse que foi aumentando gradativamente.tempo para que eu pudesse quebrar os muros de frieza,insensibilidade e principalmente de mistério que o cercavam. quem poderia dizer que aquele que abominava manhas e coisas românticas fosse não só se apaixonar por alguém que é romantismo e manha puros e além disso seria tão incrivelmente atencioso,amável e carinhoso.
quem diria que aqueles olhos brilhantes e imensos iriam olhar tão derretidamente pra mim enquanto você solta seu sorriso desconcertante. e quem diria que uma simples pergunta iria nos aproximar tanto,e isso desencadearia um afeto e uma necessidade um do outro tão grande. quem iria dizer que nós iríamos sentir mais que vontade de beijo,que iríamos querer estar abraçados,e conversando,e perto ,e juntos, e sentiríamos tanto a falta um do outro.e quem pode dizer que tão diferentes não nos completamos muito bem?! posso dizer que somos felizes porque fazemos um ao outro feliz independente do que somos,mas pelo que sentimos. e mais uma vez,cito o tempo,esse que embaralhou um mês em anos,esse que pouco importa para nós agora que estamos juntos e felizes. a nossa felicidade independe do tempo,mas do sentimento.sentimento esse que cresce em nós ainda.ambos tão bem-vindos quanto inesperados no momento em que chegaram em nossas vidas; sempre sentimos,pessoas num todo, vontade de ser eternamente feliz, mas  o tempo é dono de si e singular.algo só é eterno se vivido todos os dias,um dia de cada vez. a felicidade muitas vezes é buscada em qualidades e proximidades.posso dizer de nós,que somos  sim,oposição.mas também  felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário